Qual a diferença entre as chopeiras Bravo!Zero?

Com a nova linha de chopeiras, é bem comum que diversas pessoas que buscam adquirir seu primeiro equipamento fiquem confusas. Afinal: qual a diferença entre as chopeiras?

duvidaqualchopeiraelétrica
Via: GIPHY

O ponto principal de diferenciação entre os equipamentos está na litragem. Isto é, a quantidade de bebida retirada das chopeiras por hora. Nesta métrica, conseguimos ter uma ideia de qual chopeira é a mais adequada para a necessidade. Por fim, vamos conhecer agora cada equipamento e suas recomendações;

Bravo!Zero 50 Litros / Hora
A primeira versão da chopeira elétrica é a melhor pedida tanto para uso residencial ou comercial. A litragem permite uso contínuo, sem perda de temperatura.
Clique aqui para conferir

 

Bravo!Zero BLACK 30 Litros / Hora

A versão compacta da chopeira é ideal para uso residencial, com potência e qualidade a um valor acessível.
Clique aqui para conferir

 

Bravo!Zero X 60 Litros / Hora

Com duas vias, a versão X do equipamento enfatiza o uso comercial, permitindo a retirada de dois chopps distintos simultaneamente.
Clique aqui para conferir

 

Bravo!Zero X PLUS 70 Litros / Hora

Também com duas vias, a X PLUS é o peso pesado das chopeiras, com capacidade de até 70 Litros Hora e atendendo tranquilamente eventos e festas grandes.
Clique aqui para conferir

 

Bravo!Zero PLUS 80 Litros / Hora

Por fim, a maior potência disponível entre as chopeiras é ideal para deliveries e comércios com grande fluxo de pessoas.
Clique para conferir


Independente da sua escolha, conte sempre com a Bravo!Zero. Solicite já seu orçamento e garanta condições especiais para a temporada de verão: Clique aqui para conversar diretamente pelo Whatsapp.

 

COMENTÁRIOS 0 comentários