Fazer cerveja com os amigos é bem melhor

Muitos cervejeiros caseiros e clientes da Bravo!Brew já aprenderam que uma cozinha cervejeira deve ser usada 24 horas por dia. A Bravo!Machine, é o primeiro equipamento totalmente automatizado e pode produzir sua receita em questão de horas e até 3 vezes por dia, isso porque também trabalha enquanto você está dormindo.

post1

Nas grandes cervejarias também funciona assim. Várias produções de mosto ajudam a completar um único grande fermentador. Por isso, a dica de hoje é para você que pensa em produzir sua própria cerveja. Independente da escolha do equipamento cervejeiro, utilizar 100% da estrutura e 100% do tempo disponível faz com que o custo mais caro de se produzir uma cerveja, a cozinha cervejeira, seja diluído ao longo das produções.

Por isso, juntar amigos para produzir sua própria cerveja facilita a produção e também a aquisição dos equipamentos. Um exemplo disso é a compra de uma Bravo!Machine completíssima com fermentadores individuais para cada cervejeiro, e tampas para que a vida de produção saia pela metade do preço da compra de panelas simples em alumínio.

post2
Pense como o uso compartilhado das coisas têm crescido e como é possível ter um equipamento de exatidão e precisão pode ser fácil!

COMENTÁRIOS 0 comentários